Hoje você vai conhecer a estratégia completa que permite atrair mais clientes através da internet utilizando o Marketing para Pet Shop em curtíssimo tempo, da forma mais simples e prática possível.

Então foco nessa aula, aproveita esse conteúdo que é gratuito e vai transformar os resultados do seu negócio.

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Pilares de um Bom Marketing Para Pet Shop

O propósito do nosso Blog é levar a você a forma mais rápida e simples de implementar estratégias de marketing que façam seu negócio decolar. Então, vamos utilizar neste artigo apenas os elementos cruciais para garantir a efetividade da nossa estratégia.

Os pilares da nossa estratégia são:

  • Oferta
  • Tráfego

 

Tendo uma oferta boa, um tráfego de qualidade, é impossível você não aumentar seus clientes e consequentemente suas vendas. E neste artigo eu vou explicar exatamente tudo o que você precisa fazer e como aplicar ao seu negócio.

Criando Uma Oferta Irresistível Para Pet Shops

Aqui eu já deixo um aviso, não confunda Oferta com Desconto. Quando falo em oferta, estou me referindo a forma em como você apresenta seu serviço ao cliente. Esta oferta pode ser apresentada em forma de um email, um vídeo ou em uma página específica em seu site.

Neste caso, vamos criar uma oferta para utilizar em seu site, pois para esta estratégia é a forma mais eficaz. Vou ensinar agora como você irá montar sua oferta irresistível para seu Pet Shop.

Esse processo de criação da oferta deve ser realizado em cada tipo de serviço, e como exemplo vou utilizar o serviço de Banho e Tosa.

Encontrando as Dores e Medos do seu Cliente

O primeiro passo é você conhecer as Dores, Desejos e Necessidades do cliente que busca pelo seu serviço. Ao longo da sua experiência no seu negócio, você já deve ter recebido algumas reclamações ou clientes se queixando de outros locais com mau atendimento.

A partir de hoje você nunca mais irá ignorar um feedback sobre seu atendimento, cada informação e reclamação que um cliente gera é uma ótima oportunidade de melhorar a sua oferta. Isso porque o medo e insegurança de um cliente, é geralmente o medo da maioria.

Para poder citar exemplos reais aqui pra você, eu fui atrás de reclamações pela internet de pessoas mau atendidas em Pet Shops no serviço de Banho e Tosa.

Utilizando o site do Reclame Aqui, encontrei alguns relatos que podem servir para você entender como usar uma reclamação a seu favor.

Outra forma de encontrar depoimentos reais é com o Google Meu Negócio. Você pode digitar no Google por exemplo “Banho e Tosa” + nome da Cidade, e assim encontrar vários locais com avaliações reais de clientes.

Após aparecer os resultados, encontre uma empresa com muitas avaliações, mas que a nota não seja a máxima. Assim você garante que haverão algumas avaliações negativas, e pode aprender com os erros de outros estabelecimentos.

Marketing Para Petshop Google

Neste exemplo, encontrei uma empresa com nota 4 e com 44 avaliações. Vamos analisar algumas avaliações para utilizar elas em nossa carta de vendas, e também para você ter ideias de como pode mudar o atendimento no seu negócio para agradar seus clientes, garantindo a máxima satisfação.

Aproveite o erro que outras empresas do mesmo nicho que o seu já cometeram para ter certeza que não os fará também. O Marketing para Pet Shop fará você atrair muitos cliente, mas é o ótimo atendimento e prestação do serviço que irá fidelizá-lo e garantir que continue voltando a comprar com você.

Vamos agora ao primeiro exercício prático. Somando os 2 métodos acima para encontrar reclamações (Reclame Aqui + Google Meu Negócio) e adicionando a sua experiência pessoal como dono ou administrador de Pet Shop, vamos listar diversas reclamações que poderemos utilizar em nossa oferta:

  • “com menos de 5 minutos deu banho nela”
  • “Só havia passado uma vez o shampoo”
  • “o tantooooo de pêlo que ficou na blusa “
  • “funcionário aparentava mal vontade para realizar os serviços”
  • “minha cachorra saiu do Pet com o mesmo cheiro que entrou”
  • ” deixam os animais em gaiolas conjuntas esperando horas”
  • “voltou machucado da máquina de tosa”
  • “marquei para as 9:00 e foi atendido 11:20”

 

Listando os Benefícios do Seu Pet Shop

O segundo passo é listar todos os benefícios que seu negócio oferece que possam ajudar a suprir a necessidade dos seus clientes.

E isso só você saberá responder, se utiliza produtos importados, máquinas diferenciadas ou qualquer outro tipo de coisa que você considere relevante e que possa valorizar o seu trabalho e ser decisivo para seu cliente contratar o serviço.

Vou listar alguns exemplos abaixo:

  • Estacionamento gratuito
  • Acompanhe o atendimento do seu Pet
  • Shampoo neutro indicado para todos os tipos de pelo e pele
  • Ambiente e equipamentos rotineiramente esterilizados e desinfetados
  • Toalhas esterilizadas e de uso individual
  • Táxi Dog – Transporte em Segurança do seu Pet e Tutor

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Finalizando nossa Oferta Irresistível

Para finalizar o material da nossa oferta irresistível, precisamos incrementar nossa página com alguns elementos fundamentais. Instigar mais desejo, adicionar informações necessárias para entender como funciona o seu atendimento e alguns gatilhos mentais para ajudar no processo de conversão, transformando um visitante do seu site em cliente.

Adicionando Desejo

A melhor forma de despertar o desejo de seu cliente será utilizando imagens lindas que façam a pessoa imaginar o seu doguinho daquele jeito, limpinho, cheiroso e todo arrumadinho.

Portando, separe as melhores imagens que você possui dos seus trabalhos já realizados (se você não registrava, comece HOJE MESMO) para adicionar a sua página.

Basicamente, seu cliente precisa olhar as imagens e pensar “Eu quero meu Pet exatamente assim”. Essa é a sensação que você precisa transmitir com suas imagens, por isso capriche e dê uma boa atenção para elas.

Informações Básicas Sobre seu Atendimento

Aqui é bem simples, precisamos informar horário de atendimento, deixar claro se é por ordem de chegada ou atendimento com hora marcada, se fica aberto ao meio dia.

Facilite as coisas para seu cliente, adicione a sua página todas as informações que poderiam ser solicitadas por ele e assim ele vai entrar em contato com menos dúvidas. Isso facilita para o cliente e para seu funcionário que vai realizar o atendimento.

Adicionando Gatilhos Mentais

Poderia escrever um artigo inteiro apenas para entender como eles funcionam, mas este não é o foco agora. Se quiser pesquisar mais sobre Gatilhos Mentais, clique aqui.

Agora vamos apenas selecionar alguns gatilhos importantes para Banho e Tosa e adicionar a sua oferta.

  • Prova Social

Vamos adicionar depoimentos reais de clientes mostrando a satisfação ao realizar o serviço na sua loja. Isso vai transmitir confiança e deixar os novos clientes mais seguros.

Caso você não tenha o costume de solicitar a avaliação dos seus clientes, COMECE AGORA MESMO. Receber o feedback do cliente é a maneira mais segura de manter seu trabalho bem realizado e corrigir possíveis erros que estejam sendo cometidos pelos funcionários.

Uma boa dica é sempre cadastrar o Whatsapp dos clientes. Assim, logo após a realização do serviço, você manda uma mensagem perguntando se a experiência foi satisfatória.

A resposta sendo positiva, você vai enviar o link do seu Google Meu Negócio ou do seu Facebook e perguntar se o cliente poderia deixar uma avaliação direto pelo link, que isso ajudaria para que novas pessoas soubessem como é o serviço prestado. Com certeza você terá uma boa taxa de avaliações.

Caso a resposta seja negativa, com o cliente relatando algum problema, você vai pedir desculpas e dizer que vai rever seu atendimento para melhorar e tomar alguma atitude. Seja dar um novo atendimento gratuito, ou brinde como ração, algo que possa transformar a experiência negativa do cliente em algo positivo.

Relembrando, não adianta você ter um bom marketing e um atendimento ruim.

  • Antes e Depois

Adicionar imagens de antes e depois também demonstram as habilidades que seus funcionários possuem. Se possível, mostrando diversas raças diferentes, como chegaram e como ficaram após o seu tratamento.

Com isso já teremos uma ótima oferta, cobrindo todas as possibilidades e aumentando MUITO as chances de um visitante se tornar um cliente. Agora vamos compilar todas essas informações e montar sua página no site com a oferta irresistível!

Criando sua Landing Page para Banho e Tosa

Vamos juntar todas as informações que separamos anteriormente em nossa oferta, e agora transformar isto em algo prático. Nessa estratégia de Marketing para Pet Shop vamos utilizar esta oferta em uma Landing Page, isto é, uma página específica para o serviço de Banho e Tosa.

Landing Pages são utilizadas para que o usuário tenha apenas a opção de fazer a Ação que você deseja, ou seja, uma página limpa, sem outros menus, sem distrações, focada apenas em conversão.

No nosso caso, a Ação que desejamos é que ele Agende o Atendimento de Banho e Tosa, e essa será a única opção que ele terá na página.

Veja abaixo como ficou a nossa Landing Page:

Apresentando os Benefícios

Logo ao acessar a página, foi incluído 2 formas claras de contato. O Telefone e o botão para Agendar o Atendimento. Este botão pode levar ao Whatsapp da loja ou para um formulário de email. Vai depender de como você prefere receber esse agendamento.

Adicionamos também informações retiradas da nossa pesquisa de Benefícios, deixando em evidência os itens de Segurança (informando sobre produtos neutros), Saúde (informando sobre materiais esterilizados e desinfetados) e Praticidade (informando sobre atendimento agendado e sem atrasos).

Ou seja, quando o cliente acessa nossa página ele já entende o cuidado que essa loja tem tanto com o Animal como com o Tutor. Pois se preocupa em não fazer ele perder tempo.

Procure pelos seus concorrentes, verifique se algum deles passa para o cliente essa sensação de cuidado e zelo em seu site. Só ai você já estará a frente de todos eles. Por isso esta estratégia é tão eficaz e poderosa, mesmo sendo simples de aplicar.


Apresentando as Dores e Medos

Após deixar claro informações importantes, vamos atacar as dores e o medo do seu possível cliente. Utilizando também as informações que separamos anteriormente na oferta.

Assim, quando a pessoa entrar na página vai se identificar por já ter passado por essas situações, ou por ter medo que algo assim aconteça. Com isso vai se conectar muito mais com sua loja, pois vai parecer que você escreveu aquilo diretamente pra ela. Vão pensar “como eles entendem exatamente o que eu penso ou sinto?”.

 

Mais uma vez a ideia é passar a sensação de segurança para seu cliente, se ele leu todos esses problemas e você está afirmando que na sua loja isso não acontece, já é um sinal que você se preocupa com isso.

Nenhum concorrente seu está demonstrando essa preocupação, seu concorrente lista os serviços e o preço. Isso é a prioridade deles. Você é diferente, se preocupa com o bem-estar, a segurança e por deixar o tutor tranquilo em relação ao serviço que está procurando.

Aqui você não briga mais por preço, você está se posicionando como uma empresa que prioriza o cuidado no atendimento. Nesse ponto da página você acha que seu cliente está preocupado se o seu trabalho custa R$ 10 ou R$ 20 reais a mais que a outra Pet Shop?

Aqui você tocou na emoção dele, e por R$ 20 de diferença eu prefiro colocar o animalzinho que eu amo em um local que se preocupa com ele e que me passa a certeza de que se importa e cuida.


Apresentando Diferencias

Após as dores, foquei em 2 diferenciais que nem todas as Pet Shops teriam. Primeiro, a possibilidade de acompanhar todo o atendimento do pet, o que diminui o medo do cliente deixar seu animal com um estranho, pois vai poder acompanhar tudo que o profissional está fazendo e a maneira como trabalha.

E segundo, o Táxi-Pet com a possibilidade de uma “Tele-busca” do animal e do tutor até a Pet Shop com o máximo de segurança.


Apresentando Prova Social

A essa altura seu cliente já pode estar pensando “mas esse lugar é bom demais pra ser verdade”. E com a prova social, ele terá a certeza de que é bom mesmo!

Nada melhor do que outros usuários falando do nosso atendimento para gerar credibilidade ao negócio. Quem presta um serviço de qualidade não tem medo de mostrar suas avaliações, pelo contrário, utiliza elas a seu favor.

Adicionando depoimentos REAIS, você gera confiança em seu cliente.

E neste caso, além de trazer bons depoimentos para nossa página, colocamos o link direto para que possam ver nossas avaliações no Google e Facebook, tirando qualquer dúvida que possa existir sobre a veracidade dos depoimentos.


Apresentando Antes e Depois

Agora vamos traduzir tudo o que falamos de forma visual, mostrando trabalhos bem realizados por nossos profissionais. Coloquei fotos apenas de exemplo, pois aqui você irá mostrar apenas trabalhos feitos em sua loja.

Algumas dicas para criar boas imagens:

  • Faça um padrão de formato, para que o layout no site fique agradável
  • Você pode utilizar o site Canva para criar suas montagens de Antes e Depois
  • Se preocupe com a iluminação e ângulo das fotos

Entendo que nem todos tem facilidade em fotografia, montagem de imagens e etc. Mas um bom cuidado na apresentação fará um grande diferencial para você.


Finalizando com Dados Essenciais

Para completar nossa página, informamos os dados essenciais de contato e endereço para que nosso cliente possar nos achar de forma fácil. Com isso, teremos uma página incrível e completa para receber nossas campanhas e atrair clientes para nosso negócio.

E assim finalizamos nossa Landing Page. Simples, bem limpa sem distrações e principalmente, muito efetiva. Lembrando que fizemos todo este processo apenas para o serviço de Banho e Tosa.

Você deve aplicar estes passos com todos os serviços da sua Pet. Mas, faça com calma. Aplique um de cada vez, siga os passos desse artigo completo para um tipo de serviço, e somente após estar tudo rodando e funcionando, você passa para o próximo serviço.


Criando suas Campanhas de Tráfego para Pet Shop

Não adianta termos trabalhado tanto para deixar a nossa página a mais completa e eficiente, se ninguém ver isso. Sem visitantes no seu site a estratégia não vai funcionar.

Precisamos mostrar a todos os seus possíveis clientes o quão eficiente sua loja é. E para isso vamos utilizar as 2 melhores fontes de tráfego existentes: Google e Facebook/Instagram (Daqui pra frente sempre que eu falar Facebook, leia Face e Insta. As duas ferramentas são do mesmo dono e trabalham juntas).

Para explicar de forma bem rasa e breve a diferença entre elas, com o Google você pega seu cliente pela intenção e com o Facebook você gera escala no seu negócio.

Diferença entre Google x Facebook

Vou fazer uma analogia com o mundo “offline” para ficar mais claro. Se um cliente liga para sua loja e pergunta “Quanto custa o banho e tosa?” Esse contato já tem a INTENSÃO, ele já está procurando o serviço. Esse contato é como o Google, a pessoa digita o serviço que ela busca, como “banho e tosa em Porto Alegre” e então a sua Landing Page pode aparecer no topo desta busca com um anúncio.

Por outro lado, 95% dos donos de negócio utilizam o Facebook como se estivessem fazendo Panfletagem. Criam um anúncio, ele aparece para a cidade toda, esperando que dessas milhares de pessoas que veem o anúncio, algumas poucas se interessem pelo serviço.

Essa é a melhor maneira de QUEIMAR o seu dinheiro. Fazer anúncios para quem você não tem a mínima ideia se precisam ou não do seu serviço, não sabe nem se quem vê o anúncio tem animal de estimação. Uma verdadeira loteria onde você gasta dinheiro e não vê resultado.

Isso quer dizer que o Facebook não serve para anúncios? NEGATIVO. Isso quer dizer que você precisa continuar lendo este artigo para aprender a usar as redes sociais da forma certa e investir direito em seus anúncios. Vem comigo.


Conceito da Estratégia das Campanhas de Tráfego

Na nossa estratégia de Marketing para Pet Shop, vamos utilizar Google + Facebook de forma eficiente. Um aviso rápido já de início é que para toda essa nossa estratégia funcionar corretamente, você vai precisar se aperfeiçoar em alguns detalhes técnicos, ou contratar alguém para fazer essa parte.

Não há como seu negócio evoluir se você não estiver disposto a evoluir junto. E cabe a você decidir se neste momento você precisa economizar tempo ou dinheiro.

Se você tem tempo sobrando e pouco dinheiro, aprenda você mesmo a implementar essa estratégia. Se você tem pouco tempo e mais dinheiro, pague um profissional para fazer e utilize seu tempo em outras questões do seu negócio.

Vamos começar a nossa estratégia pelo Google, pois ele vai trazer exatamente pessoas que estejam procurando pelo nosso serviço. Assim, investiremos dinheiro somente em potenciais clientes.

Em paralelo a isso, nós vamos começar a criar o NOSSO público no Facebook. Isso quer dizer que, cada pessoa que entrar no nosso site, na página do nosso serviço nós vamos marcar ela. É como se falássemos “Facebook, anota ai que o Joãozinho acessou nosso site porque vamos anunciar para ele depois”.

Você já deve ter pesquisado uma Geladeira no Ponto Frio, um tênis na Netshoes.. e depois estes produtos te perseguiram no Facebook e Instagram. Essa é apenas uma das técnicas que poderemos utilizar quando o nosso site começar a identificar e marcar todo o público que passou por lá.

Além disso, outra técnica importante para ampliarmos nosso público é utilizar essas pessoas que entraram em nosso site para “criar clones” deles. Utilizando a opção do Facebook de “LookaLike”, ele pega o público que criamos e identifica entre eles dezenas de padrões em comum. Exemplo:

O público que acessou nossa página de banho e tosa, 70% é mulher, 80% casadas, 60% entre 30 e 45 anos, etc, etc, etc. O algorítimo trabalha para identificar semelhanças, e utiliza isso para encontrar outras pessoas que mesmo nunca tendo entrado em contato com nosso site, possam ser possíveis clientes.


Campanha de Google Ads na Prática

Vale lembrar que esta não é uma aula de Google Ads, então não vou explicar cada detalhe da ferramenta. Aqui, vamos falar dos pontos principais para colocar nossa estratégia em prática utilizando a Rede de Display. Serão 3 pontos:

  • Copy dos Anúncios (Texto Persuasivo)
  • Segmentação de Idade e Local
  • Estrutura de Palavras-Chave

 

Copy dos Anúncios

Vamos deixar os textos prontos para nossas campanhas. A copy vai envolver o título e descrição do seu anúncio, com o único objetivo de fazer a pessoa clicar nele e acessar a sua página.

O título deve chamar atenção e a descrição complementar informações necessárias que a pessoa clique no seu anúncio e não no concorrente. O lado bom é que já temos conteúdo para isso, pois fizemos o trabalho bem feito anteriormente montando nossa Oferta Irresistível.

Vamos utilizar aqueles pontos aqui novamente. Na questão técnica, podemos utilizar 3 títulos de 30 caracteres cada, e 2 descrições de 90 caracteres cada.

É recomendado montar 2 anúncios diferentes. O Google vai aleatoriamente mostrando eles e depois você pode comprar qual teve melhor resultado e assim ir otimizando suas campanhas.

Você vai precisar usar a criatividade para sintetizar o recado em poucos caracteres. Por isso as vezes será preciso abreviar ou cortar algo para que o recado possa ser passado dentro do limite de espaço.

Segue abaixo 2 exemplos de anúncio:

Banho e Tosa com Tele-Busca | Atendimento com Hora Marcada | Acompanhe Atendimento Ao Vivo Trabalhamos apenas com produtos neutros indicados para todos os tipos de pelo e pele. Ambientes e Equipamentos Rotineiramente Esterilizados e Desinfetados. Agende Agora Mesmo


Banho e Tosa em Porto Alegre | Agende Hoje Mesmo Seu Horário | Profissionais Certificados Seu tempo é precioso, por isso trabalhamos com atendimento agendado e sem atrasos. Não tem como trazer o seu Pet para o Banho e Tosa? Utilize nossa Tele-Busca com Segurança.


Após a criação dos anúncios, deixe rodar por pelo menos 14 dias para começar a fazer otimizações.

Você pode duplicar o anúncio de melhor resultado, deixando o original rodando como está e na cópia alterando algumas palavras. Assim você estará sempre testando baseado em um anúncio vencedor, e garante a melhoria contínua do seus anúncios.

Segmentação de Idade e Local

Um erro que muitas pessoas cometem ao criar as campanhas no Google é esquecer da segmentação. Temos que pensar quem é nosso público ideal e onde ele está.

No nosso caso de Pet Shop, eu determinei que não vou anunciar para menores de 24 anos. Então excluí esse grupo de idade da minha campanha:

Para segmentar o local, não basta apenas escolhermos a cidade. No caso de grandes cidades como Porto Alegre por exemplo, dificilmente alguém sairia da Zona Norte, cruzar a cidade toda para levar seu Pet em uma loja na Zona Sul. Mais de uma hora de descolamento, trânsito, sendo que existem muitas outras opções mais perto.

Temos que ser realistas e otimizar nosso anúncio para aparecer somente para quem realmente tem chances de ir a nossa loja realizar o serviço. Por isso eu digitei um endereço de exemplo de uma Pet Shop, e segmentei o anúncio para um Raio em torno do endereço.

Ou seja, quero que meu anúncio apareça somente para quem pesquisar pelo meu serviço, e ainda estar a 15km no máximo de distância do meu endereço.

Estrutura de Palavra-Chave

Vamos agora selecionar em que tipo de pesquisa queremos que nossos anúncios apareçam. E para isso vamos definir as palavras que ao serem digitadas em uma pesquisa no Google, tragam nossos anúncios.

Nesse ponto é importante ser ESPECÍFICO. Isso é o que faz nossas campanhas gerarem resultados. Criamos nossa página de Banho e Tosa, então este é o ÚNICO termo para o qual queremos aparecer.

Se pesquisarem por Pet Shop, não queremos aparecer. Se pesquisarem pelo nome da sua loja, não queremos aparecer. Queremos apenas para o serviço de Banho e Tosa. Para outros termos, é preciso realizar o processo novamente.

Quer criar uma campanha para quem pesquisa por Pet Shop? Crie uma Landing Page específica, seguindo os passos que vimos anteriormente. Ai sim poderá criar anúncios para este fim.

Na questão técnica, existem basicamente 4 tipos de estrutura de palavras-chave podemos dizer.

  • banho e tosa
  • +banho +tosa
  • “banho e tosa”
  • [banho e tosa]

 

Vamos utilizar a estrutura de +banho +tosa. A combinação de palavras que vamos utilizar é:

  • +banho +tosa
  • +tosa +cidade (Ex.: Porto Alegre)
  • +tosa +petshop

Nesta estrutura, será preciso ir negativando palavras que possam não ter haver com o que buscamos. Um exemplo neste caso, eu percebi que existem muitas buscas por Curso de Banho e Tosa. Se não negativarmos a palavra CURSO, estaremos gastando dinheiro mostrando anúncios para quem não quer nossos serviços, e sim algo totalmente diferente.

Se você já sabe algumas palavras que não interessam ao seu negócio, anote para negativá-las. A cada 3 dias você terá que ir até sua campanha e otimizar as palavras-chave negativas. Você irá encontrar no menu Termos de Pesquisa, algumas palavras que pessoas estão pesquisando que você nem imaginava.

Algumas serão boas para o seu negócio, outras não. As ruins vamos negativar. Repita isso a cada 3 dias no primeiro mês, após isso a frequência de palavras ruins irá diminuir e você poderá otimizar uma vez por semana, até que tenha negativado todas as palavras que não interessam para nossos anúncios.

Agora que você tem anúncios que chamam atenção, segmentou sua campanha para o público alvo correto e configurou as palavras chave, sua campanha está pronta para performar muito bem.


Campanha de Facebook Ads

Vamos agora montar nossa campanha para rodar nas redes sociais.

Antes de criar qualquer campanha, é importante ter um objetivo bem claro definido. Nesta estratégia, vamos utilizar o Remarketing para atingir as pessoas que visitaram nossa página de Banho e Tosa.

Esta é uma estratégia muito efetiva e consome pouca verba de investimento. Por isto, como falei anteriormente, antes mesmo de começar qualquer campanha de Google Ads é importante você já configurar o Pixel do Facebook em seu site, e criar seus públicos.

Assim, conforme o Google for trazendo pessoas interessadas até sua página, o Pixel do Facebook vai marcando estas pessoas para poder exibir os anúncios de Remarketing depois.

Definido o público , que serão os visitantes da página Banho e Tosa nos últimos 30 dias. Agora voltaremos a usar as informações que separamos no começo do post com Dores, Medos e Benefícios para reforçar ao cliente que nossa loja é a melhor escolha.

Monte a copy de cada anúncio e escolha uma imagem que reforce a mensagem do texto e chame a atenção. Lembrando que anúncios nas redes sociais competem com diversos outros conteúdos, portanto a imagem é essencial para reter a atenção do usuário.

Exemplo de Post de Remarketing

Crie de 3 a 5 posts, utilizando os elementos da nossa Oferta Irresistível. Ao longo do tempo você irá mensurar na campanha quais anúncios estão performando melhor, poderá pausar os piores e criar novos para testar o desempenho.